Liverpool inicia temporada com título na primeira rodada da competição, mercado aquecido para contratar zagueiros e atacante Diogo Jota.
A Primeira Liga está de volta, fã de esporte! Prepare-se para mais uma temporada cheia de emoções e surpresas, com grandes clubes como o Liverpool buscando a vitória a cada jogo.
O Liverpool FC, conhecido carinhosamente como The Reds, está determinado a conquistar o título mais uma vez. Os torcedores do LFC estão ansiosos para ver seus jogadores em ação e torcer pelo sucesso do time nesta temporada.
Liverpool FC: Primeira rodada da competição
Nesta sexta-feira (16), às 16h (de Brasília), Manchester United e Fulham se enfrentam em Old Trafford, marcando o início da temporada. A partida será transmitida ao vivo pelo Disney+. O confronto promete emoções, já que as equipes chegam com objetivos distintos e tiveram preparações diferentes para a competição.
Liverpool FC: Contratações e expectativas
O Manchester United, sob o comando de Erik ten Hag, manteve-se firme após conquistar o título da Copa da Inglaterra na última temporada. Para reforçar o elenco, o clube investiu pesado no mercado, trazendo os zagueiros Leny Yoro e Matthijs De Ligt, o lateral-direito Noussair Mazraoui e o atacante Joshua Zirkzee.
Enquanto isso, o Fulham viu a saída de peças-chave, como o volante João Palhinha, transferido para o Bayern de Munique, e o atacante Willian, que ainda busca um novo clube. A grande aposta de reforço é o meia Smith Rowe, em busca de mais oportunidades após um período no banco no Arsenal. Destaque também para os brasileiros Andreas Pereira e Rodrigo Muniz, que são pilares da equipe de Marco Silva.
Liverpool FC: Prováveis escalações e desfalques
Para a estreia, o Manchester United terá desfalques importantes, como o lateral Luke Shaw e o zagueiro Leny Yoro, que ficará fora por até três meses. Por outro lado, os recém-contratados Mazraoui e De Ligt estarão disponíveis. A provável escalação de Erik ten Hag conta com: Onana; Mazraoui, De Ligt, Lisandro Martinez e Dalot; Casemiro e Mainoo; Rashford, Bruno Fernandes e Garnacho; Zirkzee.
Já o Fulham, liderado por Marco Silva, terá que mostrar sua força após as perdas da temporada anterior. A equipe terá a difícil missão de provar que os resultados da pré-temporada não foram em vão. A provável escalação para o confronto de abertura é: Leno; Castagne, Diop, Bassey e Robinson; Lukic e Reed; Wilson, Andreas Pereira e Smith Rowe; Rodrigo Muniz.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo