Minha primogênita está receosa com a chegada do caçula, pois acredita que ele irá querer tirar as doses homeopáticas de mamadeira que ela usa para ajudar na amamentação.
Em um vídeo publicado no Instagram, o casado com Viih Tube compartilhou sobre a aproximação de seus irmãozinhos, dizendo que está acontecendo em doses homeopáticas. Aprimorando sua estratégia familiar, ele explica que a primogênita alterna entre momentos de curiosidade e de rejeição ao bebê.
Quem você conheceu hoje, Lua? Quem você conheceu hoje, Lua? O casal observou que a sua filha pergunta com frequência sobre o bebê, quem ele conheceu hoje, o que ele fez hoje e conta pra babá quem você conheceu hoje.
Primeiros encontros familiares
A Lua parece não estar muito entusiasmada em conversar com o pai, Ravi, que está ansioso para se conhecerem pessoalmente. Depois de compartilhar vídeos sobre o assunto, ele decide voltar ao hospital para ficar com a Viih e cuidar do filho recém-nascido.
Adaptação familiar
O Ravi acredita que a adaptação dos dois filhos vai ser sucesso. No entanto, ele percebeu que a Lua foi ocupada em momentos específicos, deixando que a criança se aproximasse ou se afastasse quando quisesse. Ele relembra que a amamentação é um momento crítico para a Viih, e que ele e a esposa estavam 100% atentos para isso, mas trouxeram a Lua para os momentos de contato com o bebê.
Importância do conhecimento e da conexão
No entanto, ele está ansioso para trazer a Lua para os momentos com Ravi, e espera que os dois se conheçam pessoalmente. Ele acredita que dividir esse momento com os seguidores do Instagram é importante e espera que seja o primeiro de muitos momentos especiais com os filhos.
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo