Capoeirista casado com Camila Moura, participante do confinamento do BBB, apresentador do podcast, influenciadora e ex-Fazenda, interessou por Pitel, me pergunta se eu já pensei em fazer merda.
O calor do interesse amoroso pode ser perigoso, como Lucas Buda descobriu. O capoeirista, que seguia casado com Camila Moura, agora influenciadora e ex-Fazenda, supostamente começou a se sentir atraído por Giovanna Pitel durante o confinamento do BBB 24.
O jogador de futebol revelou em entrevista ao podcast Mussi de Climão, comandado por Rodrigo Mussi, que, infelizmente, acabou por se engajar em um relacionamento impossível, apesar de ter amor profundo por sua companheira, e que, eventualmente, errou por amar demais, e realmente discorda da ideia de que a amoroso relações devem ser duradouras.
Amoroso nos bastidores do BBB
Lucas Buda não esconde que se apaixonou por Pitel, ex-Fazenda e influenciadora, durante o confinamento do BBB 24. Em entrevista ao podcast do apresentador, ele revelou que o interesse amoroso por Pitel foi muito forte, mas reconheceu que talvez tenha sido um erro falar sobre isso de forma pública. ‘Fiquei, pô. Isso eu não tenho como negar. Nem se eu quisesse falar o contrário, eu conseguiria’, confessou.
Lucas desabafou sobre o momento em que expressou seu interesse amoroso por Pitel, o que o levou a pensar que ‘fiz merda’. No entanto, ele não teve certeza de como Pitel reagiria se questionada sobre o assunto. ‘Não sei’, respondeu, ‘O meu erro foi externalizar isso. Se eu tivesse sentido e ficado calado…’.
O apresentador do podcast, Marcelo Zangrandi, questionou se Lucas acreditava que Pitel assumiria também se questionada sobre o interesse amoroso. Lucas não tem certeza da resposta, mas acredita que o erro foi falar sobre isso de forma pública. ‘Quando eu falei, já pensei: ‘Fiz merda”, afirmou.
O relacionamento entre Lucas e Pitel no BBB 24 foi bastante destaque, e os fãs ainda se lembram de momentos como a festa do BBB 24, onde o casal pode ser visto juntos, e a prova valendo carro, onde Pitel se destacou.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo