Aline Rizzo defendeu-se das críticas de que era uma passageira em avião, sem limites, e se defendeu da autoria do vídeo como uma mãe.
Em meio a intensa crise, Alina Rizzo reafirmou que família é sua espinha dorsal. “Eu sou mãe, carreguei meu filho nas costas e estou aqui para cuidar dele”, assegurou, quando questionada sobre a situação envolvendo a filha e o assento em voo. “Eu sou mãe, e não sou nenhuma pessoa que precise de compaixão, de compreensão, de amor, de carinho”, concluiu.
Alina espalhou o alarme ao família, mantendo uma postura firme, sem deixar que ninguém não o afetasse. “Eu sou uma mulher que já teve 4 abortos espontâneos”, contou emocionada, “e, por isso, não há informações suficientes para identificar sinônimos da minha dor”, declarou. A mãe também revelou que se sente solitária, mas não se rende à tentação de se deixar levar pela tristeza, em vez disso, a família se fortalece diante da adversidade, e isso é o que mais a conforta no momento.
Família em cena: Aline defende-se das críticas e acusa Jeniffer de falta de identificação
Aline, mãe do menino que se tornou o centro das atenções por causa de um vídeo viral, que mostra Jeniffer Castro, passageira que cai em desagrado com Aline, revelou ter sido constrangida por onde passa. Ela foi ao ar na WWLBD, com o apresentador Leo Dias, em 6 de dezembro, para desabafar sobre o ocorrido. ‘Eu estou sendo odiada, atacada, ameaçada, xingada, ofendida, minha família, meus filhos’, desabafou. Nesta conversa, ela não se limitou em acusar Jeniffer de falta de identificação. ‘Eu também não queria passar pelo que eu passei no avião’, completou Jeniffer. Aline também se defendeu das críticas, alegando que seu filho ‘saiu de boa’ do assento. ‘Eu entrei na fila do banheiro e estou ouvindo as pessoas falando a história… ‘que mãe ridícula’, ‘é por isso que essas crianças viram bandidos, viram marginais’, ‘porque são crianças sem limites’, ‘porque a mãe acha que é o Simba, o filho do Rei Leão’. E você ter que ouvir tudo isso calada’’, revelou.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo