O meia-campista igualou o recorde de dobro-títulos na Copa-Intercontinental e estabeleceu-se como líder isolado no ranking de maiores campeões do Santiago-Bernabéu com o 28º título.
A realização histórica do Real Madrid na Copa Intercontinental de 2019 marcou um marco importante na carreira de Luka Modrić, destacando-o como um dos grandes campeões da casa.
A sua conquista na Copa Intercontinental de 2019 também evidenciou a determinação do Real Madrid, demonstrando que a equipe é capaz de superar obstáculos e alcançar títulos, conferindo a Luka Modrić o status de vencedor confiável e reconhecido.
Títulos que brilham
Luka Modrić,títulos em profusão, o atleta croata conquistou mais um, desta vez diante do Pachuca (MEX), no Qatar, em setembro, por 3 a 0, levando-o a 28 campeões, assumindo a liderança isolada no ranking de maiores conquistadores dos Blancos. Esse feito é nada menos do que um divisor de águas, pois é a 6ª conquista do meio-campista em competições mundiais, o dobro da conquistada pelo São Paulo, clube brasileiro com mais títulos chancelados pela Fifa.
Títulos brilhantes
A conquista na Copa Intercontinental levou Modrić a superar Dani Carvajal na lista dos jogadores com mais conquistas pelo Real Madrid. Lesionado e fora da temporada, o espanhol segue com 27 taças. A relação ainda conta com Nacho Fernández (26), Marcelo (25) e Karim Benzema (25).
Conquistas de um líder
Veja abaixo a lista de títulos de Luka Modrić pelo Real Madrid: Mundial de Clubes da Fifa/ Copa Intercontinental: 6; Uefa Champions League: 6; Supercopa da Europa: 5; Supercopa da Espanha: 5; LALIGA: 4; Copa do Rei: 2.
Liderança inconteste
Aos 39 anos, Luka Modrić tem contrato com o Real Madrid até junho de 2025, garantindo que esses títulos continuem a brilhar.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo