A vítima foi perseguida por elementos armados em um veículo branco na zona Sul de fogo e assassinada em um tiroteio.
Um motociclista identificado como Antônio Vinícius Soares Rufino, de 25 anos, foi assassinado de maneira violenta a tiros na tarde desta quinta-feira (31) na Rua Piracuruca, no bairro Três Andares, zona Sul de Teresina. O crime chegou a ser classificado inicialmente como um homicídio e deixou um outro jovem ferido.
O crime violentamente assassinato motivou a presença da Polícia Militar no local, que realizou buscas e apreendeu um adolescente de 16 anos. O mesmo adolescente foi encontrado com uma morte simulada, o que levou a suspeitas de que ele poderia estar envolvido no crime. Além disso, a investigação também não descartou a possibilidade de o crime assassinato ser um latrocínio.
Assassinato em Teresina: motociclista é perseguido e morto a tiros
Um crime violento assola a zona Sul da cidade. Em entrevista à TV Antena 10, o Tenente Lima, do 1º Batalhão, descreveu o assassinato de Antônio Vinícius como um ato cruel e sem perdão, com a vítima sendo perseguida por elementos armados e encapuzados em um veículo branco. Ao ser alcançada, foi assassinada com diversos disparos de arma de fogo.
O oficial militar apontou que a motocicleta da vítima foi alcançada por um carro branco, onde os elementos armados desferiram quatro disparos. ‘Aconteceu de uns caras no carro branco, encapuzados, deram quatro disparos nele de ponto 40. Quatro disparos. Veio perseguindo ele, chegou aí, metendo disparos nele e foi embora’, descreveu o Tenente Lima. De acordo com informações levantadas pela reportagem, Antônio Vinícius tinha um histórico de problemas com a lei, tendo sido preso anteriormente por porte de arma de fogo.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar para a realização do trabalho de perícia criminal. O caso agora será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo