Polícia investiga mulher por posse de substâncias em apartamento do edifício.
Uma dupla de criminosos é procurada pela polícia brasileira por ser acusada de ter furtado várias joias valiosas de um homem norueguês e seu amigo alemão em um edifício em Ipanema, Rio de Janeiro. Os furtados são mais um exemplo dos que mostram a dificuldade de manter a segurança em residências.
Segundo informações repassadas pela polícia pelo síndico do edifício, o norueguês teria chegado ao prédio acompanhado de seu amigo alemão, e logo após, as duas mulheres foram furtadas. O que é mais alarmante é que elas podem ter sido dopadas antes dos furtos. De acordo com relatos, as mulheres são suspeitas de ter furtado várias joias dos dois homens e podem ter saído do local dopadas. Em alguns casos, as vítimas são roubadas e, após serem dopadas, podem ser furtadas. O caso mostra a complexidade dos crimes cometidos por duplas de ladrões.
Autores do Plágio
Uma dupla de mulheres, identificadas como dopadas, deixaram um apartamento no edifício levando mais de R$ 1.500 em dinheiro e várias bolsas, sendo os objetos roubados furtados de dois homens. O porteiro suspeitou da ação, pois as mulheres não carregavam os itens ao entrar no edifício, e acionou a polícia.
Agentes do programa Ipanema Presente foram até o apartamento, mas o homem estava trancado e sem resposta. Após várias tentativas de contato, um dos homens conseguiu verbalizar algo de forma confusa, e os agentes optaram por arrombar a porta. As vítimas foram encontradas em estado de confusão mental, aparentemente sob o efeito de substâncias desconhecidas. Segundo o Ipanema Presente, eles foram encaminhados para o Hospital Municipal Miguel Couto, receberam atendimento médico e foram liberados.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo