Técnico em entrevista ao Canal 11 afirma que Rúben Neves foi o melhor jogador com quem trabalhou no Campeonato Saudita/25.
O técnico Jorge Jesus revelou que Neymar saiu do Al-Hilal, de Arábia Saudita, com um sentimento de saudade e mencionou que o craque ficou irritado com ele. O comandante concedeu uma entrevista exclusiva para o ‘Canal 11’, de Portugal, que será transmitida na íntegra na segunda-feira. Um trecho desta entrevista foi divulgado pelo veículo no sábado.
O jogador de futebol brasileiro, Neymar Jr., saiu do Al-Hilal, da Arábia Saudita, com um sentimento de decepção e tristeza, segundo o técnico Jorge Jesus. O camisa 10 ficou chateado com ele e pediu para ficar mais tempo no clube, mas o pedido não foi atendido. Neymar Jr. era um dos principais jogadores do Al-Hilal e seu desempenho fora impressionante. No entanto, ele decidiu deixar o clube e o técnico Jorge Jesus se sentiu chateado com a decisão.
Camisa 10 do Al-Hilal se diz chateado com Jorge Jesus por declarações sobre condição física
O repórter de investigação da Canal 11 perguntou a Jorge Jesus se Neymar deixou o Al-Hilal triste, e o técnico respondeu que sim, admitindo que o craque foi partido, principalmente por ele. Neymar, o camisa 10 do Al-Hilal, se diz chateado com as declarações de Jorge Jesus sobre sua condição física, dizendo que o campo fala por si mesmo. O camisa 10 admitiu que estava pronto para jogar, mas precisava de jogos para se manter em forma. Ele também reclamou das declarações de Jorge Jesus, dizendo que estava chateado com as palavras do treinador, que o considerou incapaz de acompanhar o restante da equipe.
Camisa 10 do Al-Hilal não foi inscrito no Campeonato Saudita/25
Jorge Jesus optou por não inscrever Neymar na segunda metade do Campeonato Saudita, apesar de o craque ter retornado de lesão grave em outubro de 2023, com um novo problema muscular na sequência. Para ter o camisa 10 à disposição na competição, ele precisaria sacar um dos outros oito atletas estrangeiros já inscritos no torneio. Assim, se ficasse no Al-Hilal, Neymar só poderia atuar nas partidas da Liga dos Campeões da Ásia.
Rúben Neves e outros atletas estrangeiros no elenco do Al-Hilal
O elenco do Al-Hilal conta com os seguintes estrangeiros: os brasileiros Renan Lodi, Malcom, Marcos Leonardo (sub-21) e Kaio César (sub-21), os portugueses João Cancelo e Rúben Neves, os sérvios Mitrovic e Milinkovic-Savic, o senegalês Koulibaly e o marroquino Bono. Neymar, o camisa 10 do Al-Hilal, preferiu retornar ao Santos, em vez de ficar no Al-Hilal e jogar apenas nas partidas da Liga dos Campeões da Ásia.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo