Suspense erótico Babygirl, estrelado por Nicole Kidman, chega aos cinemas brasileiros em 9 de janeiro, com cenas picantes e dinâmicas de poder.
A estrela Nicole Kidman está prestes a surpreender o público com seu próximo filme, Babygirl, um suspense erótico que promete gerar muita discussão nos cinemas e na temporada de premiações. Com um papel que é considerado um dos mais ousados de sua carreira, Nicole Kidman precisou de um tempo para se recuperar durante as filmagens da produção, que foi um desafio para a atriz vencedora do Oscar por As Horas (2002).
Como protagonista do filme, Nicole Kidman assume um papel que é ao mesmo tempo intenso e emocionante, exigindo dela uma entrega total e absoluta. Ela precisou mergulhar fundo em sua personagem para trazer à tona a complexidade e a profundidade necessárias para o papel. Com isso, Nicole Kidman demonstra mais uma vez sua habilidade como atriz e sua capacidade de se transformar em suas personagens. Ela é, sem dúvida, uma das atrizes mais talentosas de sua geração.
A Intensidade das Cenas de Nicole Kidman em Babygirl
Nicole Kidman, a renomada atriz, revelou ao The Sun que se sentiu esgotada pelas cenas de orgasmo intensas durante as filmagens de Babygirl, onde ela desempenha um papel protagonista em cenas picantes ao lado de Harris Dickinson. A estrela confessou que havia momentos em que se sentia exausta e não queria mais participar dessas cenas.
‘Eu estava tipo, ‘Eu não quero mais ter orgasmos. Não chegue perto de mim. Eu odeio fazer isso. Eu não me importo se nunca mais for tocada na minha vida!”, relembra Nicole Kidman sobre a intensidade das cenas em Babygirl. ‘Eu superei isso. Estava tão presente o tempo todo para mim que era quase como um esgotamento.’
O Papel de Nicole Kidman em Babygirl
Em Babygirl, Nicole Kidman interpreta Romy, uma empresária bem-sucedida que coloca sua família e carreira em risco em nome de um caso com seu estagiário bem mais jovem, Samuel (Harris Dickinson). Romy é uma executiva que conquistou seu posto como CEO com muita dedicação, assim como seu casamento com Jacob (Antonio Banderas). No entanto, tudo o que construiu é posto à prova quando ela embarca em um caso tórrido e proibido com Samuel.
A partir daí, Romy começa a andar corda bamba entre suas responsabilidades e as dinâmicas de poder que envolvem suas relações. Nicole Kidman, como uma atriz experiente, conseguiu trazer profundidade e complexidade ao personagem, tornando-o uma das principais atrações do filme.
A Estreia de Babygirl
Babygirl estreia em 9 de janeiro e promete ser um filme emocionante e cheio de tensão. Com a presença de Nicole Kidman, a estrela do filme, e a direção de um time experiente, o filme promete ser um sucesso de bilheteria. Além disso, a história complexa e as cenas picantes garantem que o filme será um dos mais comentados do ano.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo