Parceria objetiva potencializar mídia OOH na capital paulista, oferecendo soluções de comunicação em transporte público e tecnologias que melhoram mobilidade urbana.
A Maely Mídia OOH, conhecida por sua presença inovadora no mercado de tecnologias, expande agora sua influência em São Paulo, marcando novo capítulo em sua história de sucesso. Com a aquisição de 50% da C2R Mídia, empresa especializada em mídia em transporte público, a empresa reforça seu compromisso com a integração de tecnologias na experiência de comunicação dos consumidores.
Seja em plataformas digitais ou em dispositivos físicos de mídia OOH, a Maely Mídia OOH trabalha em estreita parceria com seus clientes e fornecedores para garantir que as tecnologias sejam eficazes em alcançar o público-alvo. Nesta abordagem, a empresa destaca seu compromisso com a inovação, aproveitando as tecnologias como o mídia OOH para oferecer soluções personalizadas e eficazes para seus clientes.
Parceria entre C2R Mídia e Maely Mídia OOH
A parceria estratégica entre C2R Mídia e Maely Mídia OOH visa revolucionar a mídia em transporte público na cidade de São Paulo, fortalecendo ainda mais a conexão entre marcas e consumidores em meio à mobilidade urbana diária. A C2R Mídia, com sua expertise em mídias de ônibus, desenvolve tecnologias inovadoras como o Painel B-Air, um dispositivo que otimiza a publicidade estática nos coletivos, melhorando a experiência do usuário.
Este arranjo tem como objetivo elevar a oferta de soluções de comunicação em mídia OOH na capital paulista, desafiando a relação tradicional entre marcas e consumidores. Tecnologias como o Painel B-Air, da C2R Mídia, representam um passo importante para uma evolução mais eficaz da publicidade nos meios de transporte, com a expectativa de lançamento de novas soluções nos próximos meses.
Com sua origem no Espírito Santo, a Maely Mídia OOH foi fundada em 1968 e hoje é reconhecida por suas faces de mídia em todo o Estado, atuando em cinco categorias principais: grandes formatos, mobiliário urbano, ambientes de consumo, mídia em transportes e mídia em edifícios. A chegada da empresa a São Paulo reflete sua estratégia de expansão e diversificação, com um foco renovado em uma abordagem integrada de mobilidade urbana.
O mercado de retail media, de acordo com a pesquisa Retail Media Insights 2024 da eMarketer, deve atingir a marca de US$ 110 bilhões globalmente até 2026. No Brasil, a tendência é ainda mais forte, com 79% das indústrias pesquisadas utilizando o Retail Media, e 100% considerando o modelo essencial para o varejo. No setor varejista, 73% dos participantes adotaram essa estratégia.
Segundo o IAB Brasil, a expectativa era de que R$ 2,6 bilhões fossem investidos em publicidade nos marketplaces brasileiros até o final de 2023. O estudo destaca que cerca de 40% das indústrias priorizam o aumento da visibilidade em e-commerces e a mensuração do impacto de suas ações de marketing, utilizando o Retail Media para otimizar o retorno sobre investimento (ROI) e melhorar o desempenho de produtos estratégicos em plataformas como Amazon e Mercado Livre.
A parceria entre C2R Mídia e Maely Mídia OOH surge em um contexto onde a mídia em transporte público está emergindo como uma oportunidade significativa de comunicação, especialmente em meio à mobilidade urbana. Tecnologias como o Painel B-Air são fundamentais para transformar essa experiência de comunicação. Com a ausência de anúncios estáticos e o foco em experiências interativas, as soluções de comunicação em mídia OOH podem revolucionar a forma como as marcas se conectam com seus públicos-alvo em meio à vida urbana.
Fonte: @ Mercado e Consumo
Comentários sobre este artigo