terça-feira, 24 de junho de 2025
Nova Era Informa
Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Noticias
  • Famosos
  • Esporte
  • Justiça
  • Tecnologia
  • Saúde
  • Negócios
  • Dating
  • Educação
  • Finanças
  • Imóveis
  • Marketing
  • Noticias
  • Famosos
  • Esporte
  • Justiça
  • Tecnologia
  • Saúde
  • Negócios
  • Dating
  • Educação
  • Finanças
  • Imóveis
  • Marketing
Nova Era Informa
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Marketing

O Boticário lança simultaneamente seu maior evento e entra para o Guinness – ADNEWS

Redação por Redação
23 de agosto de 2024
em Marketing
Leitura: 3 minutos
estreia, apresentação, introdução;

O Boticário acaba de entrar para o Guinness World Records com o maior unboxing simultâneo do mundo. A ação aconteceu esta semana, no Pavilhão da Bienal de São Paulo, onde... - Todos os direitos: @ Ad News

Share on FacebookShare on Twitter

O Boticário entra para o Guinness com maior unboxing simultâneo. Lançamento das novas linhas Cuide-se Bem e EGEO, inspiradas no cheirinho da melancia.

O Boticário realizou um lançamento inesquecível que entrou para o Guinness World Records com o maior unboxing simultâneo do mundo. O evento ocorreu recentemente no Pavilhão da Bienal de São Paulo, reunindo mais de 1.080 franqueados, criadores de conteúdo e fãs da marca para celebrar a novidade e quebrar o recorde. A ocasião marcou a estreia das novas linhas de Cuide-se Bem e EGEO, inspiradas no delicioso cheirinho da melancia.

A apresentação das novas coleções foi um sucesso absoluto, com todos os presentes se encantando com as fragrâncias e embalagens inovadoras. O lançamento das linhas de produtos reflete o compromisso contínuo de O Boticário em oferecer experiências únicas e produtos de qualidade para seus clientes. A introdução das novas fragrâncias promete conquistar ainda mais admiradores da marca, que sempre surpreende com suas inovações no mercado de beleza e cuidados pessoais.

Lançamento das novas linhas de Cuide-se Bem e EGEO inspirados no cheirinho da melancia

O feito, que é inédito para a marca, foi liderado por Renata Gomide, VP de Consumer do Grupo Boticário, que deu início à cerimônia convidando os participantes, presentes in loco e também de forma virtual, para que abrissem os kits especiais contendo os tão aguardados produtos das novas linhas Cuide-se Bem e EGEO Melancia.

Apresentação do lançamento inovador

Segundo Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, a conquista inédita do Guinness World Record é uma peça importante na estratégia de comunicação do lançamento, por evidenciar a grandiosidade da melancia, a fruta viral do momento, com um portfólio de produtos robusto que faz jus ao seu tamanho.

Artigos Relacionados

consórcio, investidores, inteligência artificial; ;

O Consórcio de Elon Musk: Uma Proposta de US$ 97,4 Bilhões para Comprar o OpenAI

10 de fevereiro de 2025
foca, inglês;

Seal se transforma em um animal marinho em comercial surreal da Mountain Dew

10 de fevereiro de 2025
Facebook;

Meta usou livros piratas via torrent para treinar IA

10 de fevereiro de 2025
alimentos, commodities, preços';

Super Safra: como o Brasil lidará com a armazenagem e preços dos alimentos

9 de fevereiro de 2025

Esse momento histórico com Guinness é a celebração de uma estratégia nativa digital que colocou o consumidor no centro desde o primeiro momento. Partimos de um insight poderoso que nasceu nas redes sociais, com inúmeros pedidos dos fãs da melancia.

Introdução das novas linhas de Cuide-se Bem e EGEO

Depois, cocriamos com eles para elaborar a fragrância e, agora, colocamos o lançamento de Cuide-se Bem e EGEO Melancia em um novo patamar, com uma ação sem precedentes que reforça o sucesso da nossa troca com esse consumidor’, destaca.

Para além da força de portfólio das submarcas, que trazem em sua estratégia de desenvolvimento atributos que se conectam com a GenZ, o movimento criado pela agência SoWhat dá início a um novo capítulo na comunicação de Cuide-se Bem e EGEO, marcado pela cocriação e mobilização da comunidade de lovers das marcas.

Revelação do sucesso do lançamento

Com o insight de realizarmos um recorde para o lançamento dessa ação, acreditamos que conseguimos transformar o inusitado em legado. A conquista do Guinness World Record coloca em prática um olhar agnóstico de ir além do convencional e utilizar a cocriação e o engajamento autêntico para construir experiências que não só impactam, mas também geram credencial de marca, redefinindo o papel do Boti na vida dos seus lovers’, afirma Sofia Ricciardi, Diretora Executiva de Beauty & Fashion da SoWhat.

Em maio deste ano, em edição limitada, o Boticário anunciou a chegada de EGEO Fresh & Sweet Meli, as primeiras fragrâncias cocriadas com a comunidade do TikTok, que esgotou em 57h no e-commerce da marca. Meses depois, a família cresceu diante da expansão do portfólio da fruta mais viral nas redes sociais atualmente.

Expansão do portfólio com o lançamento de Cuide-se Bem Melancia

Cuide-se Bem Melancia se destaca como a aposta da marca brasileira de beleza, oferecendo o seu maior portfólio de produtos cosméticos inspirados na fruta. A linha de cuidados pessoais não apenas faz alusão ao tamanho e grandiosidade da Melancia, mas também amplia o portfólio com uma diversidade de opções vencedoras de Perfumaria e itens de Corpo & Banho.

Fonte: @ Ad News

Tags: lançamentolinhas
CompartilheTweet
Anterior

Mansão suspensa: Oásis de quietude e luxo em Balneário Camboriú por R$ 18 milhões

Próximo

Eliana deslumbra com vestido soltinho no embarque do aeroporto de Santos Dumont, Rio de Janeiro

Redação

Redação

O seu destino confiável para notícias precisas e imparciais, cobrindo os últimos acontecimentos do Brasil e além. Lançado em 2024, nos esforçamos para ser uma voz de confiança na mídia, oferecendo notícias 24 horas por dia para refletir a rica diversidade e o dinamismo do Brasil. Com um foco inabalável na verdade e na integridade jornalística, entregamos reportagens exclusivas e análises profundas. Onde a qualidade encontra a confiabilidade, mantendo você informado e engajado com o que realmente importa.

Comentários sobre este artigo

TOP DA SEMANA

colisão, queda, desastre, incidente
Famosos

Acidente aéreo: Veículo atingido por avião durante decolagem no Galeão fica destruído; veja imagens

por Redação
12 de fevereiro de 2025

Acidente aconteceu na noite desta terça-feira, na capital fluminense, com aeronave Boeing, na pista de decolagem, em busca de vítimas,...

Leia maisDetails

Ayrton Lucas busca primeiro gol contra o Botafogo no Rio de Janeiro

11 de fevereiro de 2025
carnaval, festa de rua, desfiles, parades, alta temporada, feriado prolongado;

Carnaval 2025: estratégias para empresas turísticas durante a temporada mais animada do ano.

11 de fevereiro de 2025
Facebook Twitter

INSTITUCIONAL

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Últimas Notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Acidente aéreo: Veículo atingido por avião durante decolagem no Galeão fica destruído; veja imagens
  • Ayrton Lucas busca primeiro gol contra o Botafogo no Rio de Janeiro

CATEGORIAS

  • Dating
  • Educação
  • Esporte
  • Famosos
  • Finanças
  • Imóveis
  • Justiça
  • Marketing
  • Negócios
  • Noticias
  • Saúde
  • Tecnologia

© 2024 Nova Era Informa

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Noticias
  • Famosos
  • Esporte
  • Justiça
  • Tecnologia
  • Saúde
  • Negócios
  • Dating
  • Educação
  • Finanças
  • Imóveis
  • Marketing