O pai do jogador deixou um comentário em uma postagem de redes sociais sobre a saída do técnico, mencionando que a demissão de Gabriel Milito foi um desastre e o jogo de futebol está em crise.
O atacante Hulk, ídolo do Atlético-MG, compartilhou sua opinião sobre a saída do ex-técnico Gabriel Milito, referindo-se ao período em que o clube não apresentou os resultados esperados. Segundo Hulk, sua família também foi afetada pela crise, o que é refletido nas palavras do atacante em relação à reação do seu pai, Gilvan de Souza, em suas redes sociais.
Na ocasião, o clube anunciou a demissão do treinador Gabriel Milito, desencadeando uma reação emocionada em muitos torcedores. O principal problema enfrentado pelo Atlético-MG foi a falta de resultados satisfatórios, o que levou ao afastamento de Milito do cargo de técnico, um momento marcante na história do clube. Com a saída do técnico, as expectativas da equipe são renovadas, e o clube busca encontrar um novo treinador que possa trazer melhores resultados.
Repercussões Mínimas
Em uma postagem nas redes sociais, o jogador do Atlético-MG, filho de Gilvan, compartilhou uma imagem de prece e aplausos ao lado de um vídeo no Instagram, influenciado por Wander Lourenço do canal Fala Massa. Esse conteúdo foi publicado na quinta-feira (5), logo após a derrota do Galo para o Vasco por 2 a 0, em São Januário, pelo Brasileirão. Essa derrota aconteceu antes do anúncio oficial da demissão do técnico Milito pelo Galo.
Justificando a Curtida
Em suas redes sociais, o jogador camisa 7 do Galo, revelou que o pai sempre comentava com emojis em notícias do Atlético-MG. Ele também realçou que Gilvan não tem domínio total da rede social. De acordo com o jogador, o pai, Gilvan, compartilhou emojis de prece e aplausos na notícia da demissão do técnico Milito, porém, ele não quis comemorar a saída do treinador. O jogador enfatizou que seu pai não tem domínio da rede social e a curtição foi um equívoco.
Situação do Técnico
O técnico argentino Milito foi anunciado pelo Galo em março do ano passado. Durante seu período no clube, ele comandou a equipe em 62 jogos, com 23 vitórias, 20 empates e 19 derrotas. Milito levou o Atlético-MG às finais da Copa do Brasil e CONMEBOL Libertadores, porém, foi derrotado pelo Flamengo e Botafogo respectivamente. O técnico deixou o clube mineiro em 14° na tabela do Brasileirão com 44 pontos, ainda com chance de rebaixamento ou vaga na CONMEBOL Sul-Americana.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo