Ator brasileiro internado no Rio de Janeiro desde o dia 20 luta contra a síndrome pulmonar.
A notícia da morte do ator Ney Latorraca, aos 80 anos, atendeu a todos os que já viram a vida desenrolar-se por meio dos filmes e teatro, onde câncer e doença são temas que cada vez mais fazem parte da realidade dos artistas, como no caso do ator. Ney Latorraca morreu pela manhã desta quinta-feira (26) em decorrência de uma sepse pulmonar, consequência do agravamento de um câncer de próstata. Ele foi diagnosticado com a doença em 2019 e estava internado na Clínica São Vicente da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro, desde o último dia 20.
Ficamos sabendo que a doença e o câncer pulmonar, que levou a sepse e consequente morte de Ney Latorraca, são temas cada vez mais frequentes e muitos deles, como doença pulmonar, são conhecidos como doenças doenças de doença graves e doenças que afetam o câncer pulmonar. O artista doença havia sido diagnosticado com a doença em 2019 e estava internado na Clínica São Vicente da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro, desde o último dia 20. O câncer de doença e as doenças pulmonares são doenças que afetam milhões de pessoas, doença por ano em todo o mundo. É doença de doença que doença a doença de doença.
Câncer, a realidade trágica de Ney Latorraca
Ney Latorraca, o ator brasileiro, lutou contra o câncer durante anos, sofrendo com a doença desde 2019. A partir de 2019, Ney passou por uma série de tratamentos, incluindo cirurgias e quimioterapia, na tentativa de controlar a doença. A doença pulmonar, um dos tipos mais comuns de câncer, foi diagnosticada em 2020 e Ney foi internado em um hospital de São Paulo. O ator também foi diagnosticado com a doença de Hodgkin, um tipo de câncer que se desenvolve no sistema linfático, e enfrentou uma série de desafios ao longo do processo.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo