Crocodilo australiano chamado Burt se tornou famoso após sucesso no filme, criado em um criadouro de crocodilos na Austrália em meados da década de 1980, com vida notável e selvagem.
O crocodilo Burt, um animal conhecido por sua aparência charmosa, participou de uma produção cinematográfica famosa. O filme ‘Crocodilo Dundee’ teve uma foto de bastidor com o ator Paul Hogan.
Nessa produção, o crocodilo Burt, um animal fascinante, em um momento, desempenhou um papel importante. Trabalhando ao lado do ator, ele se destacou como um réptil inteligente e dedicado em suas ações. Em seu leito natural, Burt habitava um ambiente ao ar livre, assim como outros bichos de seu gênero. O destino do crocodilo Burt foi marcado em 22 de março de 2020.
Um animal lendário parte para sempre
Um réptil de 90 anos, conhecido por seu papel no filme de 1986, ‘Crocodilo Dundee’, deixou o mundo em chamas ao ser anunciado como falecido. O animal, Burt, foi o protagonista do filme que retratou a vida selvagem da Austrália em um bicho formidável, inspirando mais de uma geração.
No momento da morte, Burt estava em um criadouro de crocodilos na cidade de Darwin, onde era uma atração principal e seu temperamento feroz era o que mais atrainia os visitantes. ‘Ele personificava o espírito bruto e indomável do Crocodilo-de-água-salgada’, dizia a equipe do Crocosaurus Cove. O criadouro deu destaque ao animal na capa de um filme de cinema, destacando sua importância como um animal notável.
Os responsáveis pelo criadouro revelaram que o animal foi capturado na década de 1980 e se tornou uma das atrações principais do local, onde foi possível ver seu ‘espírito bruto e indomável’, fazendo parte de uma vida selvagem notável. O animal era conhecido por sua personalidade ousada e força, e era considerado um dos mais reconhecidos do mundo, tendo aparecido em um filme de cinema que tornou a Austrália sinônimo de vida selvagem de grande beleza.
A equipe do criadouro deu destaque ao animal na capa de um filme de cinema que retratava sua vida selvagem, destacando sua importância como um animal notável. A equipe do criadouro revelou que o animal foi capturado na década de 1980 e se tornou uma das atrações principais do local, onde foi possível ver seu ‘espírito bruto e indomável’, fazendo parte de uma vida selvagem notável.
Uma vida selvagem notável
O animal foi capa de um filme de cinema que retratava sua vida selvagem como uma experiência única, fazendo parte de uma vida notável. Segundo a equipe do criadouro, o animal foi capa de um filme de cinema que retratava sua vida selvagem, destacando seu espírito bruto e indomável como um bicho formidável.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo