Torcida do Palmeiras protestou no Allianz Parque após o primeiro tempo contra o Grêmio, com o estreante Alviverdes pedindo folga.
Na noite do dia 23 de abril, o Palmeiras encerrou a primeira parte da disputa contra o Grêmio, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. O resultado foi um 0 a 0 parcial, acalmando grande parte do torcedor palmeirense, que protestou pela atuação da equipe e o placar. Os jogadores entraram no vestiário com os gritos de “Não é mole, não.”
Com a segunda parte da partida chegando, o Palmeiras precisava redimir a atuação anterior e mostrar que a equipe possui os atributos necessários para competir com times de qualidade como o Grêmio. A seleção paulista sai decidida e com motivação para superar o adversário e alcançar uma vitória que lhe leve a frente na competição.
Dia de Folga no Parque da Colina foi Para Muito
Os torcedores do Palmeiras, também conhecido como alviverdes, não puderam deixar de protestar pela quantidade de dias de descanso oferecidos ao time em relação ao número de partidas disputadas recentemente. Essa discussão ganhou força em uma coletiva de imprensa realizada por Abel Ferreira, comandante do Palmeiras, logo após a derrota para o Corinthians na última segunda-feira (4). Sua atenção foi solicitada pela quantidade de dias de folga concedida ao elenco, o que gerou uma reação forte do treinador português.
Abel Ferreira rebateu o repórter: ‘O Palmeiras teve Data Fifa, depois teve jogo contra o Fortaleza, não venceu, aí teve 9 dias de folga, jogo hoje de novo, de novo perdeu para o Corinthians na Arena, mas como assim? Não ganhou e perdeu hoje de novo, o Palmeiras está tendo muita folga, jogava melhor quando jogava quarta e domingo. É muita folga e pouco futebol’.
Essa desavença gerou bastante polêmica, e Abel Ferreira questionou o repórter: ‘Essa é a sua opinião e você está errado no que está dizendo, completamente errado, tentando influenciar, você viu o jogo que eu vi hoje?’.
O repórter respondeu: ‘Eu vi o resultado’. A discussão gerou mais questionamentos e críticas, principalmente por parte dos torcedores do Palmeiras, que se sentiram em desacordo com a declaração do repórter.
Os próximos compromissos do Palmeiras são:
Bahia (F) – 20/11, 20h (de Brasília) – Brasileirão
Atlético-GO (F) – 23/11, 19h30 (de Brasília) – Brasileirão
Botafogo (C) – 26/11, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo