Gabriella Gáspár afirma que sua filha, de 10 anos, é resultado de relacionamento com o jogador, quando ele ainda namorava Bruna Marquezine, em desenho colorido, mas alegação é desconcertante e vai a exame de DNA para garantir o direito da criança.
O ex-jogador do Santos FC, agora em uma equipe europeia, Neymar, teve seu pedido de transferência aceito, mas não foi o que esperava. Além disso, a atleta argentina também foi afetada pela decisão do jogador.
Em uma transação de troca de jogadores, Neymar deixou o clube paranaense para outro europeu, uma decisão que chamou atenção da mídia em todo o continente. Por outro lado, a famosa atleta argentina Gaby Gáspár também participou de um acordo, estando sempre ao lado do jogador no processo de troca.
Apelo Desconcertante
A mãe de Jázmin Zoé, de 10 anos de idade, afirma ser filha de Neymar, e Gabriella Gáspár volta a fazer um apelo para que o jogador colabore, a fim de que o resultado do exame de DNA seja, enfim, divulgado. Uma criança não deve sofrer na ausência daquilo que realmente merece, daquilo a que tem direito. Gabriella Gáspár, na publicação, mostrou a desconcertante foto da menina colorindo um desenho onde se lê ‘papai é meu herói’.
Desenho Colorido
Além disso, na publicação, Gabriella colocou um link para uma página de doações, que nomeou como DNA, pedindo doações para o cofrinho da filha. ‘Seu apoio significa muito! Juntos podemos conseguir mais!’, escreveu. A suposta mãe de Neymar desabafou contra Bruna Biancardi, atual namorada do atleta, e com quem ele teve Mavie, de 1 ano de idade.
Partida da Filha
A húngara, com quem Neymar teria se envolvido enquanto ainda namorava Bruna Marquezine, disse que uma pessoa (sem citar nomes) estava influenciando Neymar a ‘ignorar’ os outros filhos. Gabriella continuou, criticando o jogador: ‘Um pai que tem quatro filhos, parece que apenas uma é desejada e amada enquanto as outras são desprezadas’.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo