Inflamações na menina chamaram o pai biológico da atenção e suspeitas surgiram no pai no município rural.
📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter. O caso se refere a uma menina de apenas 2 anos que sofreu estuprada por seu próprio padrasto.
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, que prendeu a mãe e o padrasto da vítima, o abusada da família foi submetida a uma violência sexual, e as autoridades investigam o crime. O caso ocorreu no interior do Piauí, na cidade de São João da Canabrava, e os envolvidos foram presos nesse sábado (28).
Abuso Sexual: Pai Desconfia de Abuso Sexual da Criança e denuncia à Polícia
Foi em decorrência de alterações no comportamento e inflamações na região sexual que o pai da criança suspeitou que o abuso sexual poderia ter ocorrido em seu ausência. A criança passara um período na casa da mãe e do namorado dela, mas ao retornar, no dia 25 de dezembro, ela apresentava alguns ferimentos de origem sexual. Diante da suspeita de abusada, familiares da mãe foram ouvidos pela polícia, informando que a mãe deixara a filha sob os cuidados do namorado, que estava embriagado na ocasião. Quando retornaram à casa, viram a criança acordada e chorando bastante. O namorado, segundo familiares, era o único homem presente na residência. Os dois foram presos e conduzidos à Central de Flagrante da cidade, onde prestaram depoimento. O caso será investigado pela Polícia Civil da região.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo