Valor da transação não foi revelado. Atual CEO permanece no centro de diagnósticos de medicina veterinária, aplicando modelo de laboratório para médico-veterinário, usado por médicos-veterinários em rede credenciada dos planos de saúde.
Com o objetivo de expandir ainda mais o seu ecosistema de serviços pet em todo o Brasil, a Petlove realizou a aquisição do centro de medicina veterinária diagnóstica Provet (Instituto Brasileiro de Diagnósticos e Especialidades Veterinárias), em data de 11/11. A transação de valores foi mantida em sigilo.
Além de consolidar sua posição como uma das maiores e mais confiáveis redes de serviços pet do país, essa aquisição destaca a Petlove como uma verdadeira referência em soluções integrais para a saúde e bem-estar de animais de estimação. Com a adição do Provet, a Petlove agora oferece aos seus clientes uma gama mais completa de serviços, desde diagnósticos avançados até tratamentos personalizados, tudo com a missão de proporcionar aos pets a melhor qualidade de vida possível. A integração de serviços como diagnósticos avançados e serviços veterinários em um único local facilita a vida dos proprietários de animais de estimação.
Petlove e Provet: Uma Parceria Transformadora no Setor de Saúde Animal
Com uma presença sólida em São Paulo, onde conta com quatro unidades e mais de 700 exames de diversas especialidades, o Provet tem se destacado por meio de seu modelo de ‘laboratório para laboratório’, oferecendo diagnósticos de alta qualidade para mais de 1.000 clínicas, hospitais e laboratórios veterinários em todo o país. Sob a liderança de Rubem Montoni Junior, um renomado médico-veterinário e CEO do Provet, com mais de 35 anos de experiência no ramo, o negócio tem se consolidado como referência em diagnósticos veterinários de confiança.
Na esteira de sua expansão contínua, a Petlove, uma plataforma líder no setor de saúde animal, recentemente anunciou a aquisição do Provet. Esta união estratégica não apenas fortalece a posição da Petlove no mercado, mas também lhe permite atender a uma demanda crescente da rede credenciada dos planos de saúde por serviços diagnósticos mais acessíveis e de qualidade. Com essa transação, a Petlove se alinha com seus objetivos de democratizar o cuidado com os pets, melhorar a eficiência e a acessibilidade dos exames, e garantir que mais pets e médicos-veterinários tenham acesso aos melhores recursos diagnósticos disponíveis.
A Petlove, uma líder no ecossistema da saúde animal, visa criar um ambiente único onde os pets possam resolver todas as suas necessidades. Com mais de 140 mil médicos-veterinários utilizando a plataforma Vetsmart, a Petlove se compromete em fornecer soluções inovadoras e acessíveis para o bem-estar dos animais. Essa parceria com o Provet é um passo importante nesse caminho, permitindo que a Petlove reforce sua posição como uma referência no setor de saúde animal.
Talita Lacerda, CEO da Petlove, ressalta a importância dessa parceria, ‘Essa aquisição é mais um passo na nossa jornada para democratizar o cuidado com os pets, garantindo que mais pets e médicos-veterinários tenham acesso aos melhores recursos disponíveis’. Com a expansão da operação do Provet, a Petlove visa aproveitar a capacidade ociosa da operação para expandir seu alcance e melhorar a eficiência de seus serviços.
O negócio também traz vantagens ao Provet, que poderá expandir seu alcance dos serviços e aproveitar a capacidade ociosa da operação. Para Rubem Montoni Junior, a parceria significa um novo capítulo no desenvolvimento do negócio, ‘Com essa aquisição, a Petlove reforça seu compromisso em melhorar a eficiência e a acessibilidade dos exames, permitindo que mais pets e médicos-veterinários tenham acesso aos melhores recursos diagnósticos disponíveis no mercado.’
O acordo é uma demonstração do compromisso da Petlove em fornecer soluções inovadoras e acessíveis para o bem-estar dos animais. Com essa parceria, a Petlove reafirma seu compromisso em melhorar a saúde e o bem-estar dos pets, contribuindo para uma sociedade mais compassiva e responsável com os animais.
Fonte: @ PEGN
Comentários sobre este artigo