Um desentendimento na zona Sul de Teresina teria ocorrido entre um policial do Serviço de Atendimento, da equipe do Serviço de Atendimento, e outro policial lotado no Maranhão, vizinho na zona Sul, devido a uma discussão na porta.
Uma notícia chocante surgiu na tarde de terça-feira, 05, quando um sargento da Polícia Militar do Piauí foi baleado na cabeça em um incidente que ocorreu na porta de sua residência no Residencial Parque Sul, localizado na zona Sul de Teresina. O local é conhecido pelo nome de Vamos Ver o Sol.
O sargento João de Deus, alvo da bala, é lotado na Polícia Militar do Piauí. Entretanto, o outro sujeito, que deu causa ao desentendimento, seria um policial militar lotado na Polícia Militar do Maranhão. De acordo com informações ouvidas, o desentendimento teria ocorrido com base em uma discussão na porta da residência. Infelizmente, a discussão resultou na bala acertando a cabeça do sargento.
Crise na Zona Sul de Teresina: Policial Militar é Baleado na Cabeça
Desenvolvimentos inusitados marcaram o último final de semana na zona Sul de Teresina. Durante uma discussão que envolveu um policial militar do Piauí e um policial militar do Maranhão, houve troca de tiros, resultando na gravidade de um dos militares, João de Deus, que foi atingido na cabeça.
A situação desenrolou-se em uma discussão que envolvia, possivelmente, outros setores da polícia. Familiares do homem ferido relataram que não presenciaram a discussão, mas puderam ouvir os tiros, sendo que o policial militar do Maranhão se evadiu do local. O sargento foi socorrido e atendido ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Familiares relataram que não presenciaram, mas ouviram a discussão.
‘Havia uma discussão entre ele e o vizinho, possivelmente também policial militar. Houve essa discussão, efetuou os disparos e veio atingir o senhor De Deus. Ele estava sendo atendido pelo Samu e a situação dele era bem crítica, disse o major Fernandes, da Polícia Militar do Piauí.’ O acusado se evadiu da zona e mobilizamos nossas equipes para ver se a gente consegue prender. Estamos tentando identificar o veículo que ele usa. O acusado estacionou aqui na frente, saiu para reclamar, houve uma discussão, seguida de disparos. Quando a esposa saiu, constatou ele baleado na cabeça.
Diversas equipes atenderam a ocorrência e estão em diligências na região, na tentativa de localizar o suposto policial militar do Maranhão envolvido. Na parede da residência é possível ver diversos vestígios dos disparos. O sargento foi encaminhado ao hospital em estado grave.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo