ouça este conteúdo
Ex-participante de ‘A Fazenda’ expõe provas de violência doméstica em live; revela medo de morrer; vídeo mostra facas na cabeceira no apartamento no Chile.
[ATENÇÃO: este texto trata sobre agressões domésticas e agressões contra a mulher, podendo ser sensível para algumas pessoas. Se você estiver passando por isso ou conhecer alguém que esteja, não hesite em denunciar! LIGUE 180] Leia Mais Raissa Barbosa, de 33 anos, compartilhou na última sexta-feira (26) que sofreu agressões domésticas em seu relacionamento anterior.
Neste contexto de conflito e briga dentro de casa, é fundamental que haja apoio e proteção para as vítimas de agressões. A denúncia é um passo importante para romper o ciclo de violência e garantir a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos. Não se cale diante de qualquer forma de agressão, busque ajuda e amparo sempre que necessário. agressões domésticas
Agressões e Violência Doméstica: Influenciadora Revela Agonias
Sem mencionar o nome do ex-namorado, a influenciadora e ex-participante do reality show A Fazenda compartilhou um relato chocante de agressões que sofreu. Durante uma transmissão ao vivo no Instagram, ela descreveu as agressões que incluíram violência física e psicológica, expondo vídeos, áudios e fotos como evidências de seu sofrimento.
‘Estou aqui para falar algo muito sério. Estou tentando conter as lágrimas, mas é impossível não emocionar ao relembrar’, começou a influenciadora. Ela revelou que, no ano passado, viveu um relacionamento marcado por agressões de todas as formas possíveis, tanto físicas quanto psicológicas. Raissa demorou para expor a situação, envergonhada do que passou.
A primeira agressão ocorreu durante uma viagem do casal ao Chile, onde o ex-namorado a atacou violentamente, deixando-a com medo pela própria vida. ‘Ele me agrediu, me enforcou, bateu na minha cabeça, puxou meu cabelo, tudo por ciúmes. Naquele momento, pensei que não sobreviveria’, compartilhou a influenciadora, destacando a gravidade do conflito.
Raissa revelou ter provas concretas das agressões sofridas, incluindo um incidente em que o ex-namorado a impediu de sair do apartamento no Chile, escondendo facas na cabeceira da cama. Mesmo com o temor, ela continuou a viagem com ele, sentindo-se incapaz de se defender devido à diferença de tamanho e força entre os dois.
Durante outra briga no aeroporto, o ex-companheiro proferiu ofensas à influenciadora, chamando-a de ‘doente mental’ e ‘retardada’. Raissa mostrou um vídeo do conflito durante a transmissão ao vivo, ressaltando que, apesar de ter registrado boletim de ocorrência, nenhuma ação foi tomada até então.
A segunda agressão, ocorrida na residência do ex-namorado, foi motivada pela recusa de Raissa em participar de um encontro a três com outra pessoa. Ela relembrou o episódio, ocorrido em 20 de dezembro, no qual foi enforcada até perder o fôlego. Decidida a buscar justiça, a influenciadora expôs o caso para garantir que seu agressor não escape impune.
‘Estou denunciando agora para que ele enfrente as consequências. Não posso permitir que ele saia ileso, não após tudo que fez. Não fui a primeira vítima, nem serei a última. Ele precisa ser responsabilizado’, afirmou Raissa, determinada a encerrar o ciclo de violência e impunidade.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo