Real Madrid venceu e empatou em pontos com o Barcelona, mas atuação sem enfeites trouxe problemas, busca por um modelo mais eficaz é necessária para os próximos jogos.
A vitória do Real Madrid foi recebida com certa indiferença pela imprensa espanhola, que não pareceu impressionada com o desempenho da equipe.
No entanto, o Real Madrid continua a ser um dos principais times da Espanha e da Europa, e sua vitória é um reflexo da força e da habilidade de sua equipe. O clube tem uma longa história de sucesso e é conhecido por sua capacidade de superar adversidades e conquistar títulos importantes. A vitória é um passo importante para o Real Madrid em sua busca por mais conquistas.
O Real Madrid em Busca de um Novo Rumo
Após a vitória por 2 a 0 sobre o Villarreal em casa, o jornal AS não economizou nas críticas à atuação do time. Em sua avaliação da partida, o diário destacou a ausência de Toni Kroos nas arquibancadas para enfatizar que o clube ainda não encontrou seu ritmo na nova temporada sem o alemão. Além disso, o jornal afirmou que os jogadores parecem ter perdido a motivação.
A equipe do Real Madrid continua em busca de um modelo de jogo que funcione sem a presença de Kroos. No entanto, a saída do alemão não é a única explicação para as atuais dificuldades do time. ‘O time perdeu o apetite’, iniciou a avaliação do jornal. ‘Bellingham, que já foi um jogador fundamental, agora parece apenas um jogador comum, enquanto Mbappé marca gols sem muita criatividade’, acrescentou o jornal.
O jornal também destacou a boa atuação de um brasileiro que se destacou na noite. ‘Até Vinicius tem sido mais cauteloso nos ataques, mas, mesmo assim, é capaz de apoiar o Real Madrid enquanto as estrelas do time se recuperam. Seu chute poderoso foi o que decidiu o jogo contra o Villarreal’, completou o jornal. O camisa 7 brasileiro marcou o segundo gol da noite, mas deixou o gramado poucos minutos depois por conta de um problema na cervical.
Próximos Desafios do Real Madrid
O Real Madrid terá que superar seus problemas para enfrentar os próximos desafios. A equipe de Carlo Ancelotti terá que se preparar para enfrentar o Celta de Vigo, o Borussia Dortmund e o Barcelona nos próximos jogos.
– Celta de Vigo (F): 19/10, 16h (de Brasília) – LALIGA
– Borussia Dortmund (C): 22/10, 16h (de Brasília) – Champions League
– Barcelona (C): 26/10, 16h (de Brasília) – LALIGA
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo