Consumidora compartilhou decepção nas redes sociais, alcançando 100 mil visualizações. Empresa surpreendentemente compensou com pacote de bombons, manteiga de amendoim e mordida na rede sociais.
A reclamante norte-americana Vivian de Walque sentiu-se magoada após o serviço de entrega do pacote de Reese’s não cumprir o esperado. Após um longo dia de trabalho, a norte-americana buscava apenas um momento de descanso, mas o seu pedido de Reese’s foi um gelo na chuva. O problema se iniciou com o fato de que o pacote não chegou na data esperada.
No entanto, o que se tornou um momento de dor e desânimo para a reclamante, rapidamente se transformou em um caso de disputa nas redes sociais. Ela publicou uma reclamação em um dos principais canais de mídia social, contando a sua experiência singular, que atrapalhou muito a sua tarde. O caso da reclamante Vivian de Walque rapidamente se tornou um fato nacional.
Desilusão em um Pacote
A vida de uma consumidora chamada Walque foi marcada por uma série de decepções ao abrir um pacote de cinco bombons da Reese’s, esperando encontrar o recheio cremoso de amendoim que tanto amava. Em vez disso, ela descobriu que cada um dos bombons estava recheado apenas com chocolate sólido.
A reclamante inicialmente pensou que o incidente fosse isolado, mas logo percebeu que a segunda mordida também lhe reservava uma surpresa desagradável. A terceira mordida, igualmente vazia, tornou sua busca por um bom recheio de amendoim em bombons uma ‘missão sem esperança’.
A consumidora compartilhou sua triste experiência no reddit, onde rapidamente viralizou, alcançando mais de 100 mil visualizações. Cada um dos cinco bombons da Reese’s estava recheado apenas de chocolate, sem qualquer sinal de manteiga de amendoim.
A internauta, que trabalha 11 horas por dia como assistente de direção em uma operadora de turismo, admitiu que estava comendo bombons para aliviar o estresse e só queria ‘uma dose de manteiga de amendoim’. Em busca de consolo, ela abriu um pacote de M&Ms de pasta de amendoim, apenas para encontrar outro bombom sem recheio.
Uma História Viral
Seguindo as sugestões dos seguidores, Walque entrou em contato com a Reese’s e recebeu um cupom como compensação. Ela inicialmente achou que apenas algumas centenas de pessoas veriam sua história e ririam, mas logo descobriu que sua reclamação havia ganhado vida própria.
Mensagens de fãs da marca, funcionários de fábrica e até de um possível representante do departamento de marketing da Hershey’s, dona da marca do bombom, começaram a chegar. Em resposta à viralização da história, a Reese’s enviou uma cesta especial para Walque, contendo cinco potes de manteiga de amendoim Reese’s com um bilhete escrito à mão.
O bilhete dizia: ‘Dentro desta cesta você encontrará cinco potes de recheio de manteiga de amendoim Reese’s, feito especialmente para você. Essa coisa é tão rara que não a vendemos sozinha (ainda). Mas para você? Qualquer coisa’.
A história de Walque tornou-se uma reclamação que não apenas viralizou, mas também gerou uma reação positiva da parte da Reese’s. Sua busca por um bom recheio de amendoim em bombons, que inicialmente parecia uma ‘missão sem esperança’, deu lugar a uma história que alcançou mais de 100 mil visualizações no reddit.
Fonte: @ PEGN
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