Tricolor do Morumbi segue em preparação durante a Data Fifa com jogo-treino, trabalhos técnicos e combinações ofensivas para manter o ritmo de jogo, envolvendo categorias de base.
Na manhã desta sexta-feira (11), o São Paulo realizou um jogo-treino contra o EC São Bernardo como parte da preparação para enfrentar o Vasco. Essa partida foi fundamental para o time se preparar para o desafio que está por vir.
O elenco do São Paulo mostrou um bom desempenho durante o jogo-treino, demonstrando que está pronto para enfrentar o Vasco. O Tricolor paulista está confiante em sua capacidade de superar o adversário e conquistar a vitória. A torcida são-paulina está ansiosa para ver o time em ação. O treinamento foi intenso e produtivo.
Preparação para o Confronto
O São Paulo realizou um jogo-treino no CT da Barra Funda, onde venceu por 3 a 0, com gols de William Gomes, Erick e Galoppo. A atividade foi dividida em dois tempos de 35 minutos cada, com o objetivo de aprimorar o ritmo de jogo dos atletas que não vêm atuando com frequência. O técnico Luis Zubeldía escalou um time composto por: Young; Moreira, Ruan, Igão e Matheus Belém; Méndez, Nestor e Galoppo; Rodriguinho, Erick e William Gomes.
Durante o jogo-treino, Zubeldía também deu chances a Leandro, Santi e Henrique, além de ter colocado outros três jogadores das categorias de base: o lateral esquerdo Felipe, o meio campista Bezerra e o atacante Lucca. Os titulares do São Paulo, que não participaram do jogo-treino, abriram os trabalhos do dia com um vídeo e, em seguida, realizaram trabalhos técnicos no gramado, com combinações ofensivas e de ataque contra defesa.
Reforços e Ausências
Para o confronto diante do Vasco, Zubeldía deve ter um reforço. O atacante Ferreira já voltou a treinar normalmente com o restante do grupo após se recuperar de uma lesão na coxa. Assim, ele pode voltar a ficar à disposição. Calleri e Alan Franco, que estavam suspensos, também voltam a ficar disponíveis. Em contrapartida, o comandante argentino terá quatro ausências certas. André Silva e Arboleda precisarão cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos, enquanto Alisson e Pablo Maia seguem se recuperando de suas respectivas lesões.
O elenco são-paulino terá mais três sessões de treino para o embate, já que voltará a folgar neste domingo. O São Paulo encara o Vasco na próxima quarta-feira (16), às 21h45 (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 30° rodada da Série A. O Tricolor busca manter o ritmo de jogo e aprimorar as combinações ofensivas para o confronto. Com a volta de Ferreira e a disponibilidade de Calleri e Alan Franco, o elenco são-paulino está mais forte para o desafio.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo