Apresentador evita entrevistas devido à previsão de cigana sobre sua vida privada, abrindo exceções em raros momentos, apesar das reiteradas recusas.
O comunicador Silvio Santos mantinha uma vida pessoal extremamente reservada, o que tornava desafiadora a tarefa de realizar entrevistas com ele. Contudo, em ocasiões especiais, ele abria uma brecha e compartilhava detalhes sobre sua trajetória e experiências profissionais. Um dos motivos que justificavam a sua relutância em participar de entrevistas, conforme o próprio apresentador, estava relacionado a uma orientação dada por uma vidente nos Estados Unidos.
Além disso, Silvio Santos também costumava participar de conversas informais nos bastidores de seus programas de TV, revelando curiosidades e bastidores de sua carreira. Esses momentos mais descontraídos proporcionavam aos fãs a oportunidade de conhecer o lado mais pessoal do apresentador, que, apesar da discrição, se mostrava acessível em determinadas ocasiões.
Entrevistas Raras
‘O pessoal não acredita, mas eu, sim. E não vou me arriscar. A cigana falou de filme, livro e entrevista. Exposição, não’, disse Silvio, em entrevista à Folha de S.Paulo, em 2016, demonstrando seu lado supersticioso. Em charge, Silvio Santos é recebido por Hebe e Gugu no céu. De maestro a cupido, veja as várias fases da carreira de Silvio Santos. Silvio Santos trouxe programas dos Estados Unidos para o Brasil. Relembre personalidades que já entrevistaram Silvio Santos.
Memórias na Praça
Em 1987, o dono do SBT sentou-se no banco do programa de humor ‘A Praça é Nossa’. Na ocasião, ele participou de um bate-papo com o amigo Carlos Alberto de Nóbrega, relembrando momentos marcantes, como a vida de camelô e a amizade com o pai do humorista, Manoel da Nóbrega.
Surpresas no Show de Calouros
No ano de 1988, Silvio Santos surpreendeu ao iniciar, ao vivo, uma entrevista no programa ‘Show de Calouros’, apresentado por ele mesmo. Ele abriu espaço para que a plateia, os jurados e até os telespectadores enviassem toda e qualquer pergunta para ele responder. O programa durou mais de três horas. A sabatina teve até a participação da apresentadora Hebe Camargo (1929-2012).
Conversa Descontraída
Em 1999, Jô Soares (1938-2022) foi o entrevistado por Silvio Santos em uma conversa descontraída no programa ‘Em nome do Amor’. Na ocasião, Jô, com seu humor habitual, questionou o apresentador se ele estava ali para encontrar uma namorada, que era a principal proposta do programa. Enquanto esteve no ar, o programa recebeu diversas personalidades nacionais e internacionais. Silvio teve a oportunidade de entrevistar nomes como Dercy Gonçalves, Roberto Carlos, Fábio Jr., Thalia (‘Maria do Bairro’) e Gabriela Spanic (‘A Usurpadora’).
Bate-Papo Informal
Em 2011, a apresentadora Marília Gabriela comandava um programa de entrevistas quando Silvio Santos subiu ao palco e começou uma espécie de bate-papo informal com a plateia. Na ocasião, o SBT estava comemorando três décadas em atividade. Folha de S.Paulo. Em 2016, quando foi homenageado na exposição ‘Silvio Santos Vem Aí!’, no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, o apresentador declarou à Folha que seguia uma recomendação de uma cigana para não conceder muitas entrevistas. Segundo o apresentador, a mulher lhe disse que ele poderia aparecer na TV, mas que, para seu bem, não deveria estar em filmes, livros ou entrevistas. E que, se o fizesse, iria morrer. Relembre programas de Silvio Santos.
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo