ouça este conteúdo
Empresa de estúdios de spinning fundada em 2014; transação inclui todas as 103 unidades e termos: réde, estúdios, corrida, indoor, treinos, funcionais, bike.
A Smart Fit revelou hoje a aquisição da rede de academias Velocity em um acordo de R$ 183 milhões, abrangendo todas as 103 unidades dos estúdios de spinning. Com essa transação, a Smart Fit expande sua presença no setor fitness, consolidando sua posição no mercado.
Agora, com a incorporação da Velocity, a Smart Fit fortalece sua atuação no ramo de academias e estúdios, reforçando sua posição como uma empresa líder no setor de fitness. A união das duas marcas promete trazer ainda mais opções e benefícios aos clientes, demonstrando o compromisso da Smart Fit em oferecer o melhor em termos de qualidade e variedade de serviços.
Expansão da Rede Smart, Fit; com Aquisição de Estúdios de Bike Indoor
A rede Smart, Fit; já possui as marcas Race Bootcamp (corrida indoor e treinos funcionais), Vidya (hot yoga), Jab House (boxe), Tonus Gym (musculação) e One Pilates. A Velocity já atua no Brasil há dez anos. A rede foi fundada em 2014 pelo neozelandês radicado no Brasil Shane Young e pelo australiano Declan Sherman. Marisa registra prejuízo de R$ 148 mi no 1º trimestre com queda nas receitas. Sabão em pó, gin, airfryer e notebooks: veja lista de produtos com desconto neste Prime Day. Quase metade dos brasileiros assinam serviços premium, aponta pesquisa. No período de 12 meses encerrados em abril, a companhia de estúdios obteve R$ 36 milhões em faturamento e um lucro de R$ 10,1 milhões.
Smart, Fit; e a Consolidação no Mercado de Estúdios de Bike Indoor
A Velocity é a empresa mais bem sucedida de estúdios de bike indoor do país e justamente a modalidade que faltava em nosso portfólio, afirma Diogo Corona, COO da Smart Fit. Com a aquisição, ampliamos ainda mais nossa liderança no setor de estúdios fitness premium no Brasil. Atualmente, a Smart Fit é uma das maiores redes do mundo no ramo de academias. De acordo com a empresa, em março deste ano, o número de clientes ativos chegou a quase 5,0 milhões. O grupo hoje possui mais de 1500 unidades presente em mais de 380 cidades e 15 países na América Latina.
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo