Acidente na BR-116, em Minas, deixou 41 mortos. Um veículo da frente, que teria vindo em contramão, atingiu o fundo do caminhão carregado de pneus.
Em Minas Gerais, uma tragédia se abateu sobre uma viagem de passageiros que viajavam em um ônibus. No sábado (21), um acidente envolvendo o veículo e uma carreta deixou 41 pessoas sem vida. A fatalidade ocorreu na BR-116, em Lajinha, distrito de Teófilo Otoni. O trágico evento causou profundo impacto na comunidade local.
O ‘Fantástico’ do domingo (22) trazia a história de sobrevivência de três pessoas que viajavam no ônibus atingido. Eles moravam no Rio de Janeiro e estavam em uma viagem para passar o fim de ano com a família. Em entrevista, eles compartilharam suas impressões sobre o acidente, descrevendo a situação de desespero e a sorte de terem sobrevivido. Além disso, a ocorrência também envolveu um caminhão, que passou longe da tragédia, mas ficou preso no local por tempo, até ser liberado. A tragédia levou muitas vidas, deixando marcas duradouras na comunidade e na memória dos sobreviventes.
Falta de controle levou acidente fatal com ônibus em cidade do interior do país
Em 16 de outubro, uma carreta, que estava seguindo em contramão, colidiu com um ônibus que seguia na mesma direção. De acordo com a polícia, a carreta atingiu a parte de trás do ônibus, que foi em seguida atingido por uma carreta, que estava seguindo em direção contrária. A carga do caminhão foi parar no fundo do ônibus, provocando o acidente.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo