A atriz falou sobre o atual namorado, Peregrine Pearson, e o impacto dele na sua vida.
Sophie Turner abriu sobre o término do seu relacionamento com o cantor americano Joe Jonas em conversa com a Harper’s Bazaar, publicada nesta quarta-feira (30). Além de discutir a maternidade e mudanças nos Estados Unidos, Turner também falou sobre o final do casamento.
A atriz de ‘Game Of Thrones’ não detalhou o seu caso de divórcio, mas compartilhou que foi uma experiência triste e difícil. Nesse momento, ela está focada em sua vida pessoal e profissional. O relacionamento é um assunto delicado e Turner está trabalhando em um processo de construção do relacionamento com si mesma e aqueles ao seu redor. No contexto da separação, Turner ressaltou a importância de se concentrar na própria saúde mental e do bem-estar. O relacionamento saudável exige trabalho e comprometimento de ambos os lados.
Um relacionamento apaixonado e uma vida profissional em ascensão
Sophie Turner está passando por um momento de mudança significativa, pois está envolvida em um processo legal, mas ainda assim, compartilha sua história com os fãs. O relacionamento com Joe Jonas foi incrivelmente lindo, mas a separação foi difícil para ela. Após a separação, Turner retornou à Inglaterra, onde se sente em casa, e disse que parecia que a sua vida estava em pausa até voltar. A atriz e o cantor estavam casados por 4 anos e têm duas filhas.
A vida em Los Angeles, a saudade da terra natal
Enquanto morava com Jonas, em Los Angeles e Miami, Turner sentia saudades da terra natal. Ela relata que em todas as cidades, a primeira coisa que ela fazia era encontrar uma loja britânica e comprar chocolates para um mês, pois nunca se sentia ela mesma quando não estava em Londres, com amigos e família. A atriz revela que perdeu momentos com as pessoas amadas, quando casada com o cantor, e conta que teve distúrbios alimentares, bulimia e anorexia, e que isso ainda mexe com ela.
A política americana e a decisão de voltar à Inglaterra
A violência das armas e a anulação do caso Roe vs Wade foram os fatores decisivos para Turner decidir voltar à Inglaterra. Ela se refere à derrubada do direito ao aborto no Mississípi e à chacina em uma escola no Texas. A estrela revela que teve uma experiência de maternidade que a transformou e agora vive a sua vida para os filhos. Ela quer que eles a vejam tendo uma vida social, gostando do trabalho e prosperando na sua carreira e nas suas relações.
A maternidade e o novo amor
Sophie Turner revela como a maternidade a mudou em todos os sentidos. Antes de ter filhos, ela estava muito deprimida e ansiosa e se isolava muito. Agora, acha que vive a sua vida para eles. Ela quer que eles a vejam tendo uma vida saudável e feliz. A atriz também fala sobre o desafio de proteger os pequenos e como tenta ensinar-lhes a ter uma relação saudável com o corpo.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo