Comentaristas listam jogadores experientes e novatos que podem brilhar na Superliga Feminina e Masculina, que começam quarta e domingo, respectivamente.
Outubro é um mês aguardado com ansiedade pelos fãs de vôlei no Brasil, pois marca o início da temporada 2024/2025 da Superliga. Nesta quarta-feira (16), o atual vice-campeão, Praia Clube, enfrentará o Mackenzie, recém-promovido, em um jogo que promete ser emocionante. A Superliga Feminina é um dos principais eventos do vôlei nacional e sempre atrai grande atenção do público.
No domingo (20), será a vez da Superliga Masculina começar, com o jogo entre Campinas e Goiás. Cada campeonato terá 12 times na disputa, e oito avançarão às quartas de final. A competição promete ser intensa, com times fortes disputando o título. O campeonato será um verdadeiro teste de habilidade e resistência para os atletas. Além disso, a Superliga é um torneio que sempre revela novos talentos e surpreende os fãs com jogos inesquecíveis. A emoção está garantida!
Superliga Feminina: Candidatas a Destaques
A Superliga Feminina de vôlei está prestes a começar, e os holofotes estão direcionados aos jogadores que farão a diferença nas quadras brasileiras. Os comentaristas Marco Freitas e Fabi Alvim destacaram alguns atletas que podem se tornar os destaques da temporada. Confira abaixo!
Macris, a levantadora de 35 anos, é uma das principais candidatas a destaque. Ela está de volta ao Brasil após temporadas na Turquia e se juntou ao Praia Clube, onde reencontrará Carol Gattaz, com quem tem um entrosamento impressionante. ‘No Praia, Macris estará com Carol Gattaz novamente. Elas têm um entrosamento impressionante. Vai ser curioso acompanhar as duas jogando pelo arquirrival’, analisa Marco Freitas.
Sofya Kuznetsova, a russa de 24 anos, é outra atleta que pode se destacar. Ela está na segunda temporada consecutiva no Praia Clube e quer superar os 499 pontos marcados na última edição do campeonato nacional. Certamente será uma das atacantes mais acionadas por Macris.
Kisy, a oposta de 24 anos, é uma das principais armas do Minas na busca pela segunda taça consecutiva. Ela já tem dois títulos da Superliga Feminina e será uma das jogadoras mais importantes da equipe. ‘Teremos uma Kisy mordida por não ir às Olimpíadas de Paris. Tem jogado muito bem pelo Minas, mas ainda não fez uma grande competição pela seleção brasileira. Novamente deve se destacar na Superliga’, afirma Marco Freitas.
Dani Lins, a experiente levantadora de 39 anos, comandará o projeto do Sesi-Bauru em mais uma temporada. Ela terá novas parceiras no ataque da equipe paulista, como a oposta Lorenne, bronze em Paris 2024, e a central Bia Correa, prata em Tóquio 2020. ‘O Sesi-Bauru, para mim, montou o melhor time desde o início do projeto. Tem Dani Lins e Lorenne, Acosta, uma venezuelana muito boa, Kasiely, que faz qualquer time jogar. Trouxe a Bia também, formando talvez o melhor trio de centrais da Superliga’, comenta Marco Freitas.
Superliga Masculina: Jovens que Podem Chamar Atenção
A Superliga Masculina de vôlei também está prestes a começar, e os jovens jogadores podem se tornar os destaques da temporada. Os comentaristas Marco Freitas e Fabi Alvim destacaram alguns atletas que podem chamar a atenção dos torcedores. Confira abaixo!
A Superliga Feminina e Masculina são competições que reúnem os melhores times e jogadores do Brasil. A Superliga B é a segunda divisão do campeonato nacional, e os times que terminarem na última posição serão rebaixados para a Superliga B. A Superliga é um torneio que reúne os melhores times e jogadores do Brasil, e os jogadores que se destacam podem se tornar os destaques da temporada.
A Superliga Feminina e Masculina são competições que reúnem os melhores times e jogadores do Brasil. A Superliga é um campeonato que reúne os melhores times e jogadores do Brasil, e os jogadores que se destacam podem se tornar os destaques da temporada. A Superliga B é a segunda divisão do campeonato nacional, e os times que terminarem na última posição serão rebaixados para a Superliga B.
Seleções de Vôlei do Brasil
As seleções de vôlei do Brasil estão preparadas para competir nos principais torneios internacionais. Zé Roberto e Bernardinho vão continuar à frente das seleções de vôlei do Brasil rumo a LA 2028. A Superliga Feminina e Masculina são competições que reúnem os melhores times e jogadores do Brasil, e os jogadores que se destacam podem se tornar os destaques da temporada.
A Superliga é um campeonato que reúne os melhores times e jogadores do Brasil, e os jogadores que se destacam podem se tornar os destaques da temporada. A Superliga B é a segunda divisão do campeonato nacional, e os times que terminarem na última posição serão rebaixados para a Superliga B. A Superliga Feminina e Masculina são competições que reúnem os melhores times e jogadores do Brasil, e os jogadores que se destacam podem se tornar os destaques da temporada.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo