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Home Marketing

The Town lança campanha que reforça conexão com São Paulo

Redação por Redação
3 de fevereiro de 2025
em Marketing
Leitura: 4 minutos
festival de música, evento de música;

A 17 dias da abertura das vendas do The Town Card, o festival de música de São Paulo lança uma campanha para mobilizar o público. Com o conceito “We Are... - Todos os direitos: @ Ad News

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17 dias após o lançamento do The Town Card, o festival de música de São Paulo lança campanha We Are… para mobilizar o público com experiências especiais, seguindo uma estratégia 360º.

Com o lançamento das vendas do The Town Card, movido pela criativa ideia de ‘We Are Back in Town’, o festival de música de São Paulo volta a promover a música para todos os presentes.

Com o objetivo de manter a conexão com o público local, o festival organiza ações que promovem a música, como festivais de música e eventos de música nos pontos de venda do festival de música, como um evento de música em uma das principais áreas do evento.
O evento de música também buscará destacar as mais recentes tendências do festival de música e reunir os principais nomes da música e artistas, mas também o público e os organizadores em uma única área do evento do festival de música.

Festivais de Música: Preparando o Público para a Aventura

A campanha de marketing do The Town Card, desenvolvida pelo Rockers, hub do Grupo Dreamers, está na plena rota de preparar o público para a abertura das vendas do evento de música, que ocorrerá em 20 de fevereiro, às 19h. O objetivo é garantir um ingresso para o festival de música antes do anúncio do line-up completo, permitindo que os fãs escolham posteriormente o dia de participação. Este é o primeiro passo para garantir a presença nos festivais de música mais incríveis da cidade.

A nova campanha apresenta um filme que utiliza o skyline de São Paulo como pano de fundo para projeções de imagens da edição anterior, simbolizando a expectativa para 2025. O objetivo é criar uma conexão emocional com o público, com o festival de música sendo o epicentro da experiência. A campanha é uma estratégia 360º, garantindo presença em multiplataformas e fortalecendo o vínculo emocional do público com o evento de música.

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O The Town Card é a primeira chance de os fãs garantirem um lugar na segunda edição, que será muito especial para nós. Em 2023, os ingressos esgotaram em pouco mais de três horas e ainda tínhamos 435 mil pessoas na fila para adquirir suas entradas. Agora, não queremos que ninguém perca essa oportunidade única de garantir desde já o seu lugar na Cidade da Música. A disputa é grande! Por isso, todos aqueles que se depararem com tudo que estamos veiculando nas mídias, nas ruas e nas redes, seja nos principais pontos de São Paulo ou por todo o Brasil, serão constantemente lembrados da data das vendas do Card.

Para a campanha, temos o mote ‘We Are Back in Town’, que traz o The Town em sua raiz. Ela materializa a conexão com São Paulo, uma cidade que vibra música, cultura, arte e gastronomia, e reflete essa essência em cada detalhe do filme. Além de gerar grande expectativa para uma edição mágica, a escolha por uma estratégia 360º garante presença em multiplataformas e fortalece o vínculo emocional do público com o festival de música.

A campanha será veiculada em TV, digital, OOH e jornal, além de contar com ativações em São Paulo e outras regiões. A partir de 2 de fevereiro, a pré-campanha apresenta novidades, como os headliners já anunciados, Katy Perry e Green Day, além de mudanças no mapa da Cidade da Música e novas experiências, como o show aéreo The Flight, realizado pela Esquadrilha Céu.

Em 16 de fevereiro, começa a contagem regressiva para as vendas do The Town Card, que seguirá até abril, quando se inicia a venda geral de ingressos. A nossa intenção é trazermos uma comunicação que não apenas anuncie a volta do festival, mas que faça o público sentir esse retorno de forma sincera. A reação das pessoas ao acessarem novamente as suas lembranças é o coração de tudo, simbolizando a expectativa e a emoção que somente uma nova edição seria capaz de gerar.

Experiências Especiais e Conexão com a Cidade

A segunda edição do The Town ocorrerá nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025, na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos. O line-up inclui nomes como Green Day, Sex Pistols featuring Frank Carter, Bruce Dickinson, Capital Inicial, Iggy Pop, Pitty, CPM22 e Inocentes & Supla (7 de setembro), e Katy Perry (14 de setembro). O The Town Card custa R$ 895 (inteira) e R$ 447,50 (meia-entrada), sem taxa de conveniência. O pagamento pode ser feito por diversas formas.

O The Town Card é mais do que um simples ingresso, é uma experiência única que permite ao público garantir um lugar na segunda edição do festival de música mais incrível da cidade. Com a campanha de marketing, a conexão com a cidade e as experiências especiais, o The Town está preparado para oferecer uma edição mágica para os fãs de música.

Fonte: @ Ad News

Tags: campanha de marketing
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