Peixe visa lucro maior em Paulistão com Neymar e jogo contra o Água Santa na Neo Química Arena na fase de grupos.
O presidente Marcelo Teixeira do Santos entrou em contato com Augusto Melo do Corinthians com o intuito de mandar o jogo contra o Água Santa no dia 16 de fevereiro na Neo Química Arena. No entanto, o Timão ainda precisa avaliar o pedido devido ao seu calendário de jogos e deve responder ao Peixe em breve.
O Santos ainda precisa marcar a data de jogo para enfrentar o Água Santa, equipe da Série B do Campeonato Brasileiro. Outras equipes como o Red Bull Bragantino e o Peixe irão se encontrar no estádio, mas não na mesma época. O jogo entre o Santos e o Água Santa não será realizado no mesmo dia de um jogo do Corinthians, que é um dos principais rivais do Alvinegro Paulista, ou do Santos.
Tentativa de alterar o destino natural do Timão
Para garantir a presença de Neymar em seu plantel, o Santos está disposto a tirar alguns jogos do Peixe de sua casa e levar para São Paulo, com o objetivo de aumentar a bilheteria. O craque deu ordens claras para que o Peixe atue em estádios com grama natural, em vez da grama sintética, como é o caso do Pacaembu. O Timão está ciente do impacto disso, pois já teve experiência com o Santos quando cedeu a Neo Química Arena para a disputa da semifinal do Campeonato Paulista do ano passado. Na ocasião, o Peixe lotou o estádio e colocou mais de 44 mil torcedores nas arquibancadas.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo