O ator fez um raro comentário sobre a relação com Zendaya em um episódio do podcast On The Menu, onde ele compartilhou como lidar com ansiedade em redes sociais e a necessidade de se desconectar dos aplicativos de notícias para manter a saúde mental, lembrando que era possível encontrar notícias em outras fontes como o google.
O ator Tom Holland revelou um pouco mais sobre a relação com Zendaya durante participação no podcast ‘On the Menu’, de Samah Dada, fazendo um raro comentário sobre a parceria dos dois.
Tom admitiu ter pesquisado por Zendaya no Google, mostrando o quanto ele se preocupa com a atriz e seu bem-estar. Além disso, o ator tem o hábito de checar constantemente o que ela faz, como um gesto de preocupação e carinho.
Tom Holland: a verdade por trás de suas pesquisas
Tome nota: a estrela da Marvel revela a razão por trás de suas investigações incessantes, e é um fato surpreendente. Tom Holland e Zendaya em uma noite inesquecível em Nova York.(Foto: Getty)
Ao ser questionado sobre o porquê de realizar constantes pesquisas, Tom Holland revelou que sua ansiedade é o principal motivador. Ele admite que, às vezes, simplesmente precisa verificar se tudo está bem nas redes sociais. ‘Não estou nas redes sociais e excluo os aplicativos quando não os uso.Às vezes, é mais uma questão de ansiedade, então vou verificar para ver se está tudo bem e apenas ter certeza de que estamos todos bem’, disse. Para calmar sua mente, ele recorre ao Google, verificando as notícias para se sentir mais seguro. ‘Eu dou uma olhada no Google, verifico as notícias e penso: ‘Ela está bem. Estamos bem’’. O reconhecido ator admitiu que, ocasionalmente, suas pesquisas são influenciadas pela sua ansiedade. Ele mencionou que, quando está ansioso, ele gosta de verificar as redes sociais para se sentir mais conectado com o mundo ao seu redor. ‘Às vezes, é só uma questão de curiosidade ou de querer se manter atualizado sobre o que está acontecendo. Mas, na maioria das vezes, é só uma questão de ansiedade’.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo