ouça este conteúdo
João Gustavo fez desabafo afiado no X, com termos: confirmação, ausência, rainha, sofrência, longo, desabafo, assunto, não-morra, boca, pra-Falar.
Depois da confirmação da não participação de alguns músicos no tributo à Marília Mendonça, no Allianz Parque, em São Paulo, João Gustavo fez um novo pronunciamento no X. Hoje (5), o irmão da Rainha da Sofrência compartilhou um desabafo extenso sobre o tema e se indignou com certos comentários dos usuários da internet. Ele ressaltou que há ainda fatos que serão revelados no decorrer do tempo, evidenciando a importância do tributo.
Em seu comunicado, João Gustavo destacou a relevância de prestar uma homenagem sincera à Marília Mendonça, enfatizando que o tributo é uma forma de manter viva a memória da cantora. A repercussão do evento e a participação dos artistas são aspectos cruciais para garantir que a tributo seja um verdadeiro sucesso, honrando o legado deixado por ela. A união dos fãs e o respeito à trajetória de Marília são fundamentais para que a tributo seja um momento especial e significativo para todos os envolvidos.
Tributo: João desabafa e promete falar sobre situação
João tomou a decisão de excluir sua conta no X depois dos posts polêmicos. O jovem expressou sua vontade de fazer uma homenagem apropriada, afirmando que há muito a ser dito sobre a situação. Ele enfatizou que, quando chegar o momento de expor tudo, certamente haverá confusão. ‘Estou cansando, é crucial que o assunto não seja esquecido, pois há pessoas que desejam mantê-lo vivo. Quando eu decidir abrir minha boca para falar, garanto que não deixarei nada para trás. Tudo de terrível que aconteceu e que eu guardei por tanto tempo, todas as experiências silenciadas com Marília, serão reveladas’, desabafou.
Homenagem: João aborda ausência em tributo a Marília Mendonça
Ele também mencionou a ausência de Maiara e Maraísa no tributo à amiga Marília Mendonça. Henrique e Juliano também foram citados, revelando os motivos de não participarem do evento. João ressaltou a importância de manter viva a memória da rainha da sofrencia, destacando que sua batalha é preservar o legado de Marília. ‘Estou disposto a enfrentar as consequências, pois minha missão é rastrear cada gota de esforço que minha irmã dedicou para enriquecer outras pessoas. Aguardem, pois vocês descobrirão o motivo, pois esta é minha luta’, afirmou.
Tributo: João defende legado da irmã Marília Mendonça
Em meio ao desabafo, João chegou a mencionar a possibilidade de revelar tudo. No entanto, ele retornou para rebater as acusações de utilizar o dinheiro do pequeno Léo, filho de Marília com Murilo Huff, para benefício próprio. ‘Estão espalhando boatos de que vivo às custas do dinheiro do Léo… Por que não realizam uma auditoria para verificar se mexo nos recursos do Léo? Perguntem ao pai do Léo se estou gastando o dinheiro de seu filho. Seus indivíduos repugnantes’, disparou. Ele encerrou a série de declarações abordando as dificuldades de preservar o legado de sua irmã, que faleceu em um acidente de avião em 2021.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo