Incidente ocorreu no dia 9 de dezembro, mas foi noticiado pela imprensa dos EUA nesta terça-feira. Grupo de caçadores de 3 metros homenageou o pai com um ato de caça, mas um deles caiu da árvore e precisou de primeiros socorros.
O homem identificado como Lester Clayton Harvey Jr., de 58 anos, estava caçando em uma floresta na Virgínia, nos EUA, quando os eventos trágicos se desenrolaram. O incidente envolvendo um urso que caiu de uma árvore e o atingiu na sexta-feira, 13, foi fatal e Lester Clayton Harvey Jr. não resistiu aos ferimentos. O caso foi noticiado pela imprensa dos EUA, apenas cerca de uma semana após o ocorrido, em 17 de dezembro.
Segundo informações disponíveis, o urso que caiu de uma árvore e atingiu Lester Clayton Harvey Jr. durante o acidente de caça no estado da Virgínia, nos EUA, não foi identificado, mas é claro que o incidente foi bem grave. O homem atingiu o urso baleado e não resistiu aos ferimentos, falecendo em conseqüência do mesmo. As autoridades locais estão investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas do acidente de caça fatal.
Uma História Trágica de Ursa
Nos bosques da Virgínia, um grupo de caçadores se preparava para uma caça de ursos, neste caso, um desses animais não suportou a emboscada e acabou sendo atingido por um dos integrantes do grupo, enquanto estava sobre uma árvore, com cerca de 3 metros de altura. A vítima, um urso, foi atingida de forma fatal, o que implicou que o animal acabou baleado e não conseguiu sobreviver.
O Departamento de Recursos da Vida Selvagem da Virgínia se manifestou sobre o caso. De acordo com a porta-voz do órgão, Shelby Crouch, um membro do grupo prestou os primeiros socorros à vítima, até que os socorristas chegassem ao local. No entanto, o urso já estava em um estado crítico, e mesmo assim, o grupo tentou socorrer a vítima.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo